Casa Cor - todo ano minha mama ama ir! Este ano eu fui também: foi bom ver tanta coisa linda e, claro, fui aproveitar a entrada "0800" com os convites que recebi para o evento que o Renato Nunes (um dos renomados Cerimonialistas daqui de BsB) organizou com alguns parceiros por lá, no dia 18/10/2011 (terça). O que teve? Exposição de profissionais super-indicáveis - alguns eu ainda não tinha visto e gostei de conhecer [não vou linkar, mas caso precisem, tenho os folders/cartões aqui e posso passar contatos ;)]:
- Ateliart Biscuit (amigos pessoais que fazem lindos Noivinhos e lembranças, vale conferir! Site fora do ar, por ora, mas liguem para Evania 8487-8713 ou evania.araujo@yahoo.com.br)
- Bolos e Doces: Marina*/ Doce Doccer*/ Maria Amélia*
- Decoração do Ricardo Azevedo (lindeza, gosto muito, sempre!)
- Mostra de decoração do Salão de Festas Espaço da Corte
- Mostra de decoração e Buffet do Salão de Festas Villa Rizza
- Mostra do Espaço Catetinho (pude conversar bastante com a Kelly Couto - um doce de pessoa! Ela facilita e ajuda muito! Muito humilde)
- Cerimonial: Renato Nunes* (parabéns pelo evento)/ Roberto Rocha* (ótimas referências)
- Convites Primavera Exclusivité* (gostei!)/ Valéria Estrela (tb gostei)
- Buffet: Patricia Buffet*/ Cristina Roberto Buffet* ('parece' bom, nunca degustei. Vou pesquisar entre as noivinhas)
- Vídeo/Filmagem: Vídeo Brun* (ganhei dois folders para desconto - posso dar um folder para uma noivinha que ainda precise)/ Digital Vídeo Produções*
- Fotografia: Rodrigo Meireles*/ Marcos Araújo*
Teve desfile de noivas com:
- Maquiagem/Penteado: Eliezer Marcos* (gostei.)/ Cloves Nunes* (bom d+)
- Vestidos Noivas: Maison Boulevard*/ La Fiancée* (únicos)/ Débora Morais* (românticos - gosto tanto)/ Paulo Araújo*/Amor e Laços*
Teve desfile de noivos com:
- Trajes Noivos: Spencer (tem tb Trajes de festa feminino)
Teve apresentação das Orquestras/Bandas:
- Toccata* (ótima, mas preferi a apresentação temática no Espaço Catetinho)/ Sanglard (gosto muito)*/ Magda Rocha* (que Ave Maria!)
E, claro, tinha bate-papo com várias noivas/casadas queridas:
- Exemplo: Stella e Victor, do Casamento10.
Resumo da Ópera: Foi um bom evento (melhor ainda pelo convívio e por estar na casa cor), com bons e ótimos profissionais, regado a muito doce. Ponto negativo: atrasos dos desfiles e apresentações, nada salgado foi servido (demorou, então fome!!!).
E, ao fim de tudo, uma boa Champagne (eu ‘num’ gosto, rs!)
Amore mio e Mama mia
Pedacinhos do Noivas e Eventos
(Clique para ver um pouco maior)
Paz e Bem ;)!
Roberta Milla

