sábado, 29 de outubro de 2011

Noivas e Eventos - Brasília (por Renato Nunes)

Casa Cor - todo ano minha mama ama ir! Este ano eu fui também: foi bom ver tanta coisa linda e, claro, fui aproveitar a entrada "0800" com os convites que recebi para o evento que o Renato Nunes (um dos renomados Cerimonialistas daqui de BsB) organizou com alguns parceiros por lá, no dia 18/10/2011 (terça). O que teve? Exposição de profissionais super-indicáveis - alguns eu ainda não tinha visto e gostei de conhecer [não vou linkar, mas caso precisem, tenho os folders/cartões aqui e posso passar contatos ;)]:

  1. Ateliart Biscuit (amigos pessoais que fazem lindos Noivinhos e lembranças, vale conferir! Site fora do ar, por ora, mas liguem para Evania 8487-8713 ou evania.araujo@yahoo.com.br)
  2. Bolos e Doces: Marina*/ Doce Doccer*/ Maria Amélia*
  3. Decoração do Ricardo Azevedo (lindeza, gosto muito, sempre!)
  4. Mostra de decoração do Salão de Festas Espaço da Corte
  5. Mostra de decoração e Buffet do Salão de Festas Villa Rizza
  6. Mostra do Espaço Catetinho (pude conversar bastante com a Kelly Couto - um doce de pessoa! Ela facilita e ajuda muito! Muito humilde)
  7. Cerimonial: Renato Nunes* (parabéns pelo evento)/ Roberto Rocha* (ótimas referências)
  8. Convites Primavera Exclusivité* (gostei!)/ Valéria Estrela (tb gostei)
  9. Buffet: Patricia Buffet*/ Cristina Roberto Buffet* ('parece' bom, nunca degustei. Vou pesquisar entre as noivinhas)
  10. Vídeo/Filmagem: Vídeo Brun* (ganhei dois folders para desconto - posso dar um folder para uma noivinha que ainda precise)/ Digital Vídeo Produções*
  11. Fotografia: Rodrigo Meireles*/ Marcos Araújo*
Teve desfile de noivas com:
- Maquiagem/Penteado: Eliezer Marcos* (gostei.)/ Cloves Nunes* (bom d+)
- Vestidos Noivas: Maison Boulevard*/ La Fiancée* (únicos)/ Débora Morais* (românticos - gosto tanto)/ Paulo Araújo*/Amor e Laços*

Teve desfile de noivos com:
- Trajes Noivos: Spencer (tem tb Trajes de festa feminino)

Teve apresentação das Orquestras/Bandas:
- Toccata* (ótima, mas preferi a apresentação temática no Espaço Catetinho)/ Sanglard (gosto muito)*/ Magda Rocha* (que Ave Maria!)

E, claro, tinha bate-papo com várias noivas/casadas queridas:
- Exemplo: Stella e Victor, do Casamento10.

Resumo da Ópera: Foi um bom evento (melhor ainda pelo convívio e por estar na casa cor), com bons e ótimos profissionais, regado a muito doce. Ponto negativo: atrasos dos desfiles e apresentações, nada salgado foi servido (demorou, então fome!!!).

E, ao fim de tudo, uma boa Champagne (eu ‘num’ gosto, rs!)

Amore mio e Mama mia


Pedacinhos do Noivas e Eventos

(Clique para ver um pouco maior)

Stella(sempre bom encontrá-la), Renato (obrigada pelo convite), e outra Noivinha
Paz e Bem ;)!
Roberta Milla

Um comentário:

Naty disse...

Eu nao pude ir no dia do evento do Renato, mas fui antes no Casa Cor!! Muita coisa linda, pena que muito caro pra mim, rsrsrs!! Mas serve de inspiração!!

Bjoss