sábado, 29 de outubro de 2011

Oi meu amor...!

Primeira postagem... primeiro momento... primeira emoção!
Deus sabe como cada pesquisa do seu lado, cada compra do seu lado, cada orçamento do seu lado, cada degustação do seu lado (HUMMM...!), cada lágrima do seu lado, cada sorriso do seu lado... tem sido único! Chega a ser assustadora a forma como Deus tem conduzido o nosso amor...! E nós sabemos bem como! :) Mas a única certeza que tenho é que o amor que sentimos um pelo outro é suficiente para travar qualquer tipo de dificuldade que surgir...!

Amo-te... amo-te... amo-te....!
Mateus

5 comentários:

Sabrina Mix disse...

Oi, Roberta!

Estou adorando seu blog. Literalmente apaixonante com todos esses coraçõezinhos que você colocou. Amei demais!

Linda, estou concorrendo a um ensaio fotográfico romântico no blog Casarei em Brasília. Será que teria como você me ajudar votando em mim aqui? Ah, tem que seguir o blog publicamente pro voto valer, ok?!

Se quiser divulgar para seus amigos também, ficarei muito agradecida.

Beijos e sucesso!!!

Casarei em Brasília disse...

Olá....
Adorei o blog! Só uma pergunta.. Vcs são missionários?
Depois eu volto para conferir mais sobre o blog de vocês!
Junte-se a nós às NBU's (grupo de noivas de Brasilia Unidas). Mas informações no blog.
www.casareiembrasilia.blogspot.com

Um grande abraço!
Leticia Leal

Roberta e Mateus disse...

Sabrina!Hehe...muito obrigada pela visita e pelo carinho! E pode deixar, vou votar agora, e já sigo o blog da Lê publicamente (pena que perdi esta promoção por um dia, mas vou votar em vc e torcer de coração para que ganhes!). E vou tentar achar o seu blog agora! Bjux!!!

Roberta e Mateus disse...

Oi Letícia! Obrigada pela visita!!!
Olha, não somos missionários, ainda (quem sabe?). Somos atuantes na Paróquia Bom Jesus dos Migrantes, de Sobradinho, e da Paróquia Nossa Senhora do Pérpetuo Socorro, do Lago. Mas, sendo obra de Deus, tamos dentro!
Um grande abraço tb!
E: já sou uma NBU com muito orgulho (hehehe). Obrigada por tudo!!! Gosto d+ de ti, de todas!!!
Bjux
Roberta

JOAO PEDRO disse...

ÔOOOOO CASAL LINDOO!