sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Ufa! Agora vai...

Oi, pessoal!
Volto, após alguns dias só nos bastidores re-aprendendo a mexer no Blogger e em HTML's (rs, após horas escolhendo meu background por aí - eu sou detalhista e meio indecisa, sabe!? Rs) consegui mudar as cores dos títulos que estavam apagadinhos para uma míope como eu e colocar umas coisas fofas para ficar mais pessoal. Enfim - fim das prévias dores de parto para o Blog nascer, né Naity?!hehe.


Essa semana também foi corrida pois eu e meu anjo + mama + tias fomos aproveitar algumas promoçõeszinhas da Casa Cor. A exposição acabou esta semana e todos os móveis, arranjos decorativos etc. foram vendidos bem mais baratos (mas, ainda assim, tivemos que garimpar pois uns mais baratos por lá ainda beiravam um absurdo - Sofá de 16.000, Geladeira de 17.000 - oi? 17.000! Háaa!). Achamos um espaço em que a arquiteta (só ela tb) realmente liquidou os móveis, os espelhos, então foi nossa chance como meros mortais. [Meninas, super-indico em meios aos preparativs do casório já aproveitar para mobiliar a casa nova, pois isto também demanda um tempo...uma andança...af!]. Eu e Mateus primamos por começar pela obra da casinha (depois partilhamos mais sobre) - começamos em fins de Janeiro de 2011- para administrar o dindin e ver o que podemos fazer no Grande Dia. Agora estamos nos móveis (a cada comprinha comemoramos como crianças e pensamos: Deus é bom 'pra' nós!).

Enfim, livre para postar! Por ora...
Paz e Bem ;)!
Roberta Milla

('Pra' descansar e comemorar, comendo hoje nosso crepe e tomando sorvete, do jeitinho que 'nóis gosta')

Uns pedacinhos da Casa Cor

"Quartinho" - quem não queria?
 "Salinha" humilde... (Tv'zinha)
 "Cozinha" - quem precisa? 
  "Poltroninha" ao simbólico preço de 16.000 - hã? Háaa (muito envolvente! Mas me larga que eu não te quero,hehe!)
  "Banheirinho" - nunca precisei!!! (ou não!)
  "Garagem" - eu nem queria mesmo, carro branco suja muito (rs)
 
"Garagem parte 2" - insisto que nao queria, pois lugar de cantar é no chuveiro!
 

O lance é: "copiar e colar" em um marceneiro/loja bem mais em conta por aí...
:)

Nenhum comentário: